NOME NOME NOME NOME NOME

01/03/2021

POLÍCIA PENAL DO RN CAPTURA DETENTO QUE DESCUMPRIU REGRAS DO SEMIABERTO




Policiais penais da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) prenderam às 10h desta segunda-feira, dia 1, na cidade de Francisco Dantas, Região Alto Oeste do Rio Grande do Norte, o detento Bruno Denes de Almeida, 25 anos, por descumprir as regras do monitoramento do regime semiaberto com o uso de tornozeleira eletrônica. 
A operação de captura foi conduzida pelo Grupo de Escolta Penal (GEP) de Pau dos Ferros por força de mandado de prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca daquele município. O juiz determinou a regressão cautelar do regime semiaberto para o fechado.  O acusado, que usava tornozeleira eletrônica, foi preso em casa, no Centro de Francisco Dantas, sem esboçar reação. 
O preso, segundo informações contidas no mandado de prisão, responde a processo com base na Lei 2.848, Artigo 217A, que trata do crime de conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos.  
Ele foi encaminhado para exame de corpo de delito e, após os procedimentos, ficou custodiado na Penitenciária Estadual de Pau dos Ferros, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Penal está vigilante em relação aos casos de descumprimento das regras de uso das tornozeleiras eletrônicas, informando ao Poder Judiciário todas as ocorrências envolvendo monitorados para as devidas providências. 
r

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se