NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/03/2021

PM RECUPERA MOTO POUCO TEMPO APÓS SER TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ




A viatura do Fiscal de Operações, sob o comando do Sargento Renixon, se encontrava em patrulhamento na área do Pirrichil na manhã deste sábado 06 de março de 2021, quando avistaram em uma área de mata uma moto Honda Biz de placa QGK 5067, que foi tomada de assalto na manhã de hoje em Mossoró.
De acordo com as informações, a condutora trafegava na sua moto no Alto de São Manoel quando um elemento sozinho anunciou o assalto.
A vítima ainda chegou a entrar em luta corporal com o assaltante, que arrebatou sua bolsa e fugiu na moto.
Próximo a motocicleta a PM encontrou, a bolsa os documentos e alguns pertences da vítima que estava no Porta Capacete jogados pelo chão.
O veículo e o material recuperado foi conduzido para a Delegacia de Plantão, e apresentado a autoridade policial para os procedimentos e devolução a sua legítima dona.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se