(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

11/03/2021

PACIENTE SURTA NO HRTM, E AGRIDE FUNCIONÁRIO PÚBLICO. ESTADO DE SAÚDE DO MESMO INSPIRA CUIDADOS.



 

Um paciente que estava no repouso masculino do HRTM, surtou no final da noite de ontem 10 de março de 2021, e agrediu violentamente o funcionário público Willkerson Roberto Brito de Oliveira, natural de Natal, que ficou gravemente ferido. Além de agredir o funcionário no exercício de sua profissão, ele realizou uma verdadeira quebradeira dentro do HRTM, precisando ser acionado a PM para controlar a situação. A preocupação maior é que se o paciente é psiquiátrico, precisou ser amarrdo e ainda encontra-se no HRTM. Ele atacou o funcionário pelas costas e o mesmo teve peneumotox e foi levado as pressas para o Centro Cirúrgico. Segundo os funcionários nada foi feito pelos superiores no momento do ocorrido, o que levou uma revolta por parte de quem trabalha para salvar as vidas lá dentro, mostrando uma verdadeira vulnerabilidade dos funcionários, que dizem até mesmo que a lei que implica em quem ofende o funcionário no exercício de sua profissão, é como se não valesse lá dentro. O Caso foi denunciado pelos técnicos ao COREN (Conselho Regional de Enfermagem), que deverá tomar as providências do caso. Segundo relatos de funcionarios, ele estava alterando no local já desde que entrou com problemas cardíacos. E acreditam que ele não tem problema psiquiátrico nenhum pois ainda permanece no HRTM.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se