NOME NOME NOME NOME NOME

28/03/2021

OPERAÇÃO DA PM PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS APREENDE MENOR, ARMAS DE FOGO E DROGAS EM MOSSORÓ-RN





Na noite deste sábado, 27 de março de 2021, Policiais Militares de serviço em várias guarnições policiais do 12º Batalhão de Policia Militar, realizavam uma operação na sua jurisdição, quando a VTR/CIPAM e a Guarnição do Fiscal de Operações do dia em serviço, receberam informações via rádio do CIOSP, que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo nas proximidades da caixa d´água.
A VTR/CIPAM ao comando do Tenente Alexandre Magnos, em diligência juntamente a guarnição do fiscal visualizaram dois veículos em fuga, os militares conseguiram abordar um dos veículos, na revista foi localizada uma quantidade pequena de entorpecentes.
Dando continuidade a ocorrência, os militares encontraram no interior de uma residência localizada na Rua Pedro Constantino da Silva no Bairro Sumaré em Mossoró, aonde os suspeitos tentaram se refugiar, o resto do material ilícito, sendo 02 pistolas calibre 380 com 02 carregadores e 47 munições do mesmo calibre, 01 revolver calibre 38 municiado com 06 balas, 01 espingarda calibre 12 com 03 cartuchos intactos, além de 449 gramas de cocaína, 01 quilo e 461 gramas de maconha, cordões com pingentes, pulseiras, relógios, celulares e certa quantia em dinheiro.
A ocorrência foi concluída com três maiores presos e um menor apreendido, e todo material ilícito apreendido foram apresentados pela equipe da VTR/CIPAM ao DPC. Roberto Moura na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes delitos
Foram presos Romário Rodrigues Varela, 32 anos, Adrielisson José da Silva Correia e Rondinélio Oliveira Medeiros, 26 anos, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, artigo 14 da Lei 10.826/03 e artigo 288 da LPB, o menor em conflito com a lei foi ouvido e liberado.
Já Romário Adrielisson e Romário, após os procedimentos na delegacia foram encaminhados para o Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, onde realizaram exames de corpo delito, em seguida conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde se encontram presos a disposição da justiça.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se