NOME NOME NOME NOME NOME

29/03/2021

MULHER DE 51 ANOS MORRE APÓS ATROPELAMENTO POR MOTOCICLETA EM SEVERIANO MELO-RN





Na noite deste domingo 28 de março de 2021,  aconteceu um acidente de trânsito tipo atropelamento por motocicleta na cidade de Severiano Melo Na região oeste do Rio Grande do Norte.
As informações preliminares dão que uma motocicleta colidiu com uma senhora de 51 anos de idade identificada como Maria Solenia Barbosa, ela deixa 3 filhos,
A mesma foi socorrida para o hospital local onde teve os primeiros procedimentos, a vítima se queixava de dores fortes na barriga então foi transferida para o Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade em Pau dos Ferros, horas depôs a vítima não resistiu veio a óbito na unidade hospitalar.
O acusado do atropelamento o motociclista foi identificado, até o fechamento está reportagem não não se sabe o estado de saúde.

Com informações do Blog João Moacir


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se