NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2021

MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN, CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA FACÇÃO CRIMINOSA EM MOSSORÓ E EM MAIS CINCO CIDADES




O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio da Polícia Militar  deflagrou nesta quinta-feira 04 de março de 2021 a operação Dia da Coruja.
O objetivo é desarticular uma facção criminosa investigada pelo cometimento dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo, entre outros, nas regiões Oeste e Seridó do estado.
Ao todo, a operação Dia da Coruja cumpre mandados de prisão e ainda, outros de busca e apreensão. Os mandados expedidos pela justiça estão sendo cumpridos nas cidades de Mossoró, São Rafael, Assu e Triunfo Potiguar, na região Oeste e ainda em Jucurutu e Acari na região do Seridó.
O nome da operação é uma alusão a Jucurutu, que é uma espécie de coruja, e também à ave símbolo do GAECO do MPRN. Os presos na operação estão sendo conduzidos às Delegacias de Polícia Civil das cidades alvos da operação e posteriormente ao sistema prisional.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se