NOME NOME NOME NOME NOME

02/03/2021

MÉDICOS EMITEM NOTA SOBRE ATRASO DA PREFEITURA DE MOSSORÓ-RN




NOTA
Por meio da presente nota, os profissionais médicos que a subscrevem, vinculados ao Programa Mais Médicos no Município de Mossoró, vêm a público informar que até o presente momento (02 de março de 2021) não foram pagas pela Prefeitura de Mossoró as pecúnias (auxílio-moradia e auxílio-alimentação) às quais fazem jus por força da Lei nº 3.562/2017. Os meses de dezembro de 2020, janeiro e fevereiro de 2021 encontram-se em atraso.
Informamos que já foram buscados diversos contatos com representantes da Prefeitura, mas os prazos prometidos foram descumpridos.
Acreditamos que a saúde, neste momento de pandemia, deva ser prioridade para a Prefeitura de Mossoró. Com isso, aguardamos com a máxima brevidade o cumprimento de tais pagamentos, sob pena de adoção de medidas mais drásticas. Todos os trabalhadores envolvidos com a saúde estão empenhados em atender a população mossoroense. Porém, necessitam que os direitos previstos sejam respeitados.

Mossoró-RN, 02 de março de 2021.

MÉDICOS:
FRANCISCO IGOR AGUIAR DE OLIVEIRA
ZUZEL RAMOS RODRÍGUEZ
MARINA JALES DANTAS DINIZ.
TRICIA DOS SANTOS OLIVEIRA
YOANIS INFANTE RODRIGUEZ.
LUIS ARMANDO TAMAYO LLORENTE
FRANCISCO ADEMAR FERNANDES JUNIOR
GABY MARIA CARVALHO DE FREITAS AZEVEDO
CAIONARA ANGÉLICA DA SILVA
IGHOR MARX ANDRADE CALIXTO
JOÃO WERLEY BANDEIRA GOMES
EDRIÉLISSON JALES DE OLIVEIRA
YOCHA KELLY MARINHO DE FARIAS



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se