NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/03/2021

MÃE E FILHA MORREM NUM INTERVALO DE 24HS DE COVID-19 EM ASSÚ-RN





Uma família assuense perdeu, nas últimas 24 horas, dois familiares - filha e mãe - por complicações provocadas pela Covid-19. Na sexta foi Silvana Rodrigues, a filha, que faleceu. O sepultamento foi na noite de sexta-feira, sem direito ao velório tradicional. No sábado, com menos de 24 horas, morreu a mãe, Auta Mendes.
Em nome de Siana Mendes – irmã e filha – enviamos nossos votos de solidariedade aos demais familiares.


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. eee o governo ainda fica transportando pessoas destas doenças q não quero pronunciar o nome, mandou de avião para deixar lá dentro do hóspital daqui de mossoro rio grande do norte. isso é algo assustador, apavorantes, meu Deus do céu, valei mim cristo quem colocou esta doenças pelos pensamentos? eu não creio que esta doença foi mandada por jesus para matar nós não? não é dessa/ forma que ele veio para acabar com o mundo? nos castigando com doenças? fico muito triste e lamento por ver muitas familias se acabando assim.e jovens com tantas vidas ela frentes. cadê as vacinas?

    ResponderExcluir
  2. eee o governo ainda fica transportando pessoas destas doenças q não quero pronunciar o nome, mandou de avião para deixar lá dentro do hóspital daqui de mossoro rio grande do norte. isso é algo assustador, apavorantes, meu Deus do céu, valei mim cristo quem colocou esta doenças pelos pensamentos? eu não creio que esta doença foi mandada por jesus para matar nós não? não é dessa/ forma que ele veio para acabar com o mundo? nos castigando com doenças? fico muito triste e lamento por ver muitas familias se acabando assim.e jovens com tantas vidas ela frentes. cadê as vacinas?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se