NOME NOME NOME NOME NOME

09/03/2021

JOVEM É MORTO APÓS DISCUSSÃO POR CAUSA DE SOM ALTO EM SÃO MIGUEL-RN





Uma briga de vizinhos terminou em morte na cidade de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte. Francisco Leandro de Queiroz Leite, de de 22 anos, foi morto a tiros após uma discussão com o vizinho na noite desta segunda (8).
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Manoel Vieira, por volta das 21h. Francisco Leandro (foto e esquerda) estava bebendo em sua residência, localizada no bairro Núcleo Manoel Vieira, e com o som ligado muito alto e isso teria provocado uma discussão entre ele e um vizinho, um homem de 37 anos.
A esposa de Francisco contou à polícia que logo após a briga ele foi até a casa do vizinho pedir desculpas e o vizinho começou a atirar. De acordo com a polícia, foram disparados pelo menos 4 tiros.
Francisco foi socorrido para o hospital da cidade de São Miguel e seria transferido para Pau dos Ferros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito identificado como José Casemiro Barbosa, (foto a direita) fugiu de moto logo após o crime. De acordo com a PM, o suspeito é natural do Ceará, não tem passagens pela polícia do Rio Grande do Norte e mora há pouco tempo na cidade de São Miguel. A polícia fez buscas na região, mas ele não foi encontrado.
A PM segue a procura do suspeito e informou que já entrou em contato com a Polícia do Ceará para que as buscas sejam iniciadas, também, pela cidade de Icó e região.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se