NOME NOME NOME NOME NOME

17/03/2021

JOVEM É BALEADO EM CARAÚBAS-RN E TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVÍSSIMO PARA MOSSORÓ






Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da noite desta terça-feira (16), por volta das 18h50, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo a Polícia Civil, a vítima identificada como Jorge Luiz Brito de Oliveira, 22 anos, estava em uma residência deitado em uma rede conversando com um amigo identificado como Israel Soares de Sales , 25 anos, quando criminosos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. 
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Jorge Luiz  foi socorrido pela ambulância que passava na rua para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, com um tiro na região do ombro direito, que transfixou braço, o peito e ficou alojada na região da barriga. Ele foi encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. A vítima, com muita dificuldade para falar, pediu que não deixasse ele morrer. 
Já Israel Soares de Sales, no momento do tiroteio correu para dentro da casa e caiu. Na queda, ele machucou o braço esquerdo e foi atendido no Hospital Regional de Caraúbas, sem nenhuma gravidade. Após atendimento, ele foi ouvido pela equipe da Polícia Civil.
A Policia Militar foi acionada e realizou diligência pelo Bairro Leandro Bezerra e até o momento, nenhum criminoso foi identificado.

Icém Caraúbas
NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se