NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/03/2021

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ROUBAR MOTO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN




Uma guarnição 
de serviço do 2º Batalhão de Policia Militar, prendeu  por volta das 21h30min na noite de quarta-feira, 03 de março de 2021, um homem identificado como José Maria da Costa Junior nas proximidades da Terra Fértil na BR 304 no Abolição em Mossoró no Rio Grande do Norte, acusado por roubo.
De acordo com as informações, houve um desentendimento entre José Maria e outra pessoa, que relatou aos policiais que o acusado tinha roubado sua moto, já o acusado se pronunciou que não tinha roubado a moto e sim tomado emprestado.
Diante da situação os militares apresentaram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde o delegado Teixeira Junior após a oitiva achou por bem autuar José Maria por infração ao artigo 157 do Código penal Brasileiro, por roubo, encaminhado o mesmo para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se