NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/03/2021

HOMEM É MORTO A TIROS EM CAMPO GRANDE-RN





O crime foi registrado pela Polícia Militar de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Criminosos armados, invadiram  uma casa, na comunidade de Serraria, zona rural daquele município e mataram a tiros, George da Silva Moura, 38 anos, que estava dormindo no quarto de sua residência.
De acordo com a perícia do Itep que realizou procedimentos no local, a vítima foi atingida com tiros de pistola calibre 9mm e não teve qualquer chance de defesa. Após o trabalho da perícia, o corpo de George da Silva Moura, foi recolhido para ser examinado no Instituto Médico Legal da unidade do ITEP em Mossoró e deverá ser liberado para os familiares ainda nesta manhã de hoje.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Caraúbas, coordenado pelo delegado Verilton Carlos, vai investigar o crime. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria da execução. No sistema da Justiça do Rio Grande do Norte, não consta nenhum registro de antecedentes criminais contra a vítima

Fim da Linha

NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se