NOME NOME NOME NOME NOME

21/03/2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM QUANDO SAÍA DE CULTO EVANGÊLICO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN





Policiais da Força Tática do Segundo Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) prenderam na noite deste domingo, Aleffy Ítalo Souza de Oliveira, 19 anos de idade. Ele foi abordado e preso, quando saía de uma igreja evangélica, na Avenida Alberto Maranhão, no Bairro Barrocas em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com os policiais, contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela juíza da 2ª Vara Criminal de Mossoró, Dra. Ana Cláudia Secundo da Luz. Aleffy estava foragido desde o dia 04 de fevereiro desse ano, quando a justiça expediu o mandado de prisão preventiva.
O mandado é referente a crime de roubo ( Art. 157 § 2º Inciso II - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência. § 2º A pena aumenta-se de 1/3 (um terço) até metade. II - se há o concurso de duas ou mais pessoas)
Aleffy, apesar de ser jovem, já é considerado pela polícia como um homem de alta periculosidade e é investigado pela Polícia Civil em uma série de crimes em Mossoró. Após ser preso ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde ficará custodiado durante a noite e na manhã desta segunda feira (22) será encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
No dia 25 de março de 2020, Aleffy foi preso pela Polícia Civil com uma pistola Ponto 40 roubada de um Policial Militar. (RELEMBRE)

Fim da Linha


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se