NOME NOME NOME NOME NOME

01/03/2021

[VÍDEO] UM HOMEM E UMA MULHER FORAM PRESOS E UM MENOR APREENDIDO EM MOSSORÓ APÓS ASSALTAREM LOJA DE ELETRÔNICOS NA CIDADE DE APODI-RN



Vídeo mostra momento da abordagem e prisão dos criminosos.

Na tarde desta segunda-feira 01 de março de 2021, uma loja de eletrônicos, localizada no centro da cidade de Apodi no Rio Grande do Norte, foi alvo de um roubo, onde um trio, composto por dois homens e uma mulher, chegaram no local anunciando a ação criminosa, de onde levaram alguns aparelhos de celular, joias da vitima, e uma quantia em espécie que estava no caixa da loja.
Os acusados utilizaram um Ford Ka de cor vermelha, para saírem do local. De posse dessas informações, a PM de Apodi, conseguiu localizar o veiculo, através do sistema de monitoramento, onde esse já foi visto saindo da cidade, no sentido Apodi / Mossoró, pela BR 405. Foi enviado uma equipe do GTO Apodi, para tentar fazer o acompanhamento dos acusados. A PM de Mossoró foi acionada e enviou uma equipe da Força Tática, para vim no sentido contrario ( Mossoró / Apodi), e esta equipe ao chegar na comunidade de Jucuri na Zona Rural de Mossoró, interceptou os acusados, ainda no veiculo.
Foi feita a abordagens aos mesmos, e foi encontrado o material levado no assalto, e um revolver utilizado na ação. A arma foi localizada em um fundo falso no painel do veículo.(Foto)
O material, juntamente com os acusados, foram conduzidos, para serem apresentados na Delegacia de Policia Civil de Apodi, para os procedimentos cabíveis e em seguida conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró.
Eles foram identificados como JONATHAN PEREIRA DE CASTRO, 22 anos, que atende pela alcunha de CEARÁ e SAMARA DOS SANTOS DA SILVA, 24 anos, ambos natural de Fortaleza/CE, além de um adolescente de 17 anos em conflito com a lei.









comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se