NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/03/2021

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO COSTA E SILVA (PINTOS) EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar registrou o segundo crime de homicídio de hoje, na noite desta terça feira  23 de março de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Desta vez a ação criminosa foi registrada na Rua Bezerra no Bairro Costa e Silva (Pintos).
A vítima identificada como José Thomás Soares Monteiro, 23 anos de idade que residia na Comunidade Barrinha, trafegava de motocicleta quando foi morto em via pública com vários tiros sem chance de defesa.
Familiares relataram para a polícia, que o jovem teria ido aos Pintos visitar seu pai que mora no bairro.
Policiais militares do 12º BPM isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a Equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado. 
Todo trabalho pericial foi acompanhado pela equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, comandado pelo DPC. Alex Wagner, a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos da policia. Mossoró contabiliza 33 crimes de homicídio em 2021.



Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se