NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/03/2021

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA RN




A cidade de Baraúna que fica localizada na Região Oeste, distante cerca de 36 km de Mossoró no Rio Grande do Norte, registrou mais um capítulo na história de violência daquele município na noite desta segunda feira 01 de fevereiro de 2021.
A vítima identificada como Thiago dos Santos, conhecida como "Tiaguinho do mamão" trafegava de motocicleta perseguida morta em via pública com vários tiros.  
A vítima que era investigada em pelo menos 20 homicídios em Baraúna, portava uma pistola, mas sua arma foi levada, não se sabe se por alguma pessoa que se encontrava no local ou pelos criminosos. A perícia encontrou apenas, o coldre e um carregador com 20 munições intactas. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, Thiago dos Santos tinham muitos desafetos.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se