NOME NOME NOME NOME NOME

07/03/2021

CASAL E CRIANÇA MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR 405 NO RN





Um trágico acidente tipo colisão carro com moto na noite deste domingo 07 de março de 2021, deixou três vítimas fatais na BR 405 na cidade de Pau dos Ferros na região oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, um casal e uma criança filha do casal ainda não identificados seguiam de moto na BR, e próximo ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), colidiram com um veículo Corsa Classic preto, com placas de Rafael Fernandes.
A motocicleta que o casal trafegava com a filha ficou totalmente destruída. O motorista do Corsa, após perceber a tragédia que se envolveu, fugiu do local do acidente.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o Corpo de Bombeiros foram acionados mas nada puderam fazer para salvar as vítimas.
A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), foram acionados.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se