NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

29/03/2021

APÓS TROCA DE TIROS EM PRAIA DO RN SUSPEITO DE ROUBO NADA PARA FUGIR E É PRESO PELA POLÍCIA DENTRO DO MAR





Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) e da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso (DEPI), em ação realizada durante o Pacto pela Vida, prenderam, neste domingo 28, um homem. Ele foi detido na praia de Areia Preta, em Natal; um adolescente também foi apreendido. 
A operação se iniciou após populares informarem sobre um assalto em andamento na orla da praia de Areia Preta, realizado por quatro homens contra duas vítimas que iriam fazer um vôo de paramotor. As equipes se deslocaram ao lugar da ocorrência e, ao se aproximarem dos suspeitos, foram recebidos com diversos disparos de arma de fogo.
Após o confronto, foi montado um cerco com apoio da Polícia Militar, por meio da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) e 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), para realização da prisão dos envolvidos no roubo. 
Durante a ação, o homem e um adolescente entraram no mar, na tentativa de fuga, tendo o primeiro retornado à orla após determinação dos policiais, enquanto que o segundo foi detido no mar, com apoio do Corpo de Bombeiros. 
Em desfavor do homem, também existia um mandado de prisão em aberto. Durante a abordagem, foi possível localizar parte do material que havia sido levado das vítimas. 
Os suspeitos, que confessaram o crime, foram conduzidos à delegacia, onde o homem foi autuado em flagrante e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional. 
Já o adolescente foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (CIAD). A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.

Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


Agora RN

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se