NOME NOME NOME NOME NOME

16/03/2021

APÓS PRATICAR ARRASTÃO FORAGIDO DA JUSTIÇA TROCA TIROS COM A PM E ACABA BALEADO NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN





Dois homens fizerem um arrastão em um salão de beleza que fica localizado por trás do tênis clube no Abolição III, na manhã desta terça feira 16 de março de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte, levando joias celulares e dinheiro.
Policiais Militares do  2º e do 12º com apoio do Fiscal de Operações Sargento Renixon, batalhão foram acionados e fizeram uma barreira no bairro Bom Jesus, a VTR ROCAM conseguiu interceptar a dupla em uma moto roubada em frente à base da Petrobrás.
Houve um acompanhamento tático e na hora da abordagem os elementos tentaram fugir por uma estrada de barro ao lado da BR, reagiram, atirando contra a guarnição, e um deles identificado como Francisco Aires da Silva "China de Apodi", 25 anos que estava foragido da justiça por ter rompido a tornozeleira eletrônica, foi baleado na coxa e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e se encontra na sala de cirurgia.
O outro que alegou ser menor de idade, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para ser identificado e realizado os procedimentos, o material roubado foi recuperado e a arma utilizada no crime foi apreendida.



NOME



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se