20/02/2021

VÍTIMA É BALEADA AO TENTAR FUGIR DE ASSALTO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN




Uma tentativa de assalto registrada na noite desta sexta feira 19 de fevereiro de 2021, na área do Grande Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte acabou com a vítima baleada.
De acordo com as informações, a vítima identificada como Nazareno Raimundo da Silva de 50 anos de idade, trafegava de moto, quando foi abordado pelos criminosos, em uma rua por trás onde foi inagurado recentemente o Shopping de Utilidades.
Nazareno tentou fugir e os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra ele que foi atingido na região do Abdômen e fugiram sem levar a moto.
A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, e em seguida transferida por uma ambulância Alfa com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e seu estado de saúde é considerado estável

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se