NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/02/2021

TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA TERMINA COM DOIS SUSPEITOS MORTOS NA RN 233




Por voltas 21h, desta segunda feira, 08 de fevereiro de 2021, o GTO realizava patrulhamento na RN 233 sentido Paraú- Triunfo Potiguar, no interior do Rio Grande do Norte, quando avistaram dois veículos saindo da estrada da comunidade Graças.
Foi mandado parar, mas os dois ocupantes não obedeceram e já desceram atirando e correndo. A guarnição revidou e feriu os dois suspeitos, que ambos foram socorridos para a UPA do Alto São Francisco em Assu, onde já chegaram sem vida.
São eles; Antônio Ferreira da Fonseca, 29 anos de idade e Francisco Carlos da Cunha, 35 anos, ambos da cidade de São Rafael.
Segundo informações, o veículo em que a dupla estava, uma C20 havia sido usada no dia 26/01/2020 num furto de 03 touros nas imediações da comunidade Caraú, onde as câmeras de segurança identificam como sendo o mesmo veículo. Na ocasião também foi deixado um veículo tipo Etios de cor prata e de placa QHO-0033 de Natal, já a C20 de cor branca possui a placa de Assu, MXY-9856.
Os policias continuaram as buscas durante toda a noite, em buscas de outros elementos que por ventura tenham entrado na mata, o patrulhamento durou toda a noite, varando a madrugada desta terça (09). Muito roubo de animais nos últimos dias na região.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Esse aí acha quer são donos do mundo parabéns pra o GTO esse vermes tem que respeitar as autoridades policias

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se