NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2021

SUBTENENTE É BALEADO NA PERNA APÓS REAGIR ASSALTO EM UMARIZAL-RN




No final da tarde de segunda-feira, 01 de fevereiro de 2021, o Subtenente Azevedo Carneiro, comandante do Destacamento da Cidade de Antônio Martins, foi alvejado com um tiro na perna, após reagir a um assalto na Cidade de Umarizal.

De acordo com s informações, o Subtenente pedalava em companhia de alguns ciclistas, quando foram abordados pelos bandidos armados, quer anunciaram o roubo, mandado que todos colocarem os pertences ao chão, momento que o policial militar conseguiu sacar sua arma e atirar em direção dos bandidos, que saíram em fuga atirando para trás, e um dos disparos atingiu o militar na perna.\

O Sub Oficial foi conduzido para o hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, para ser submetido ao uma intervenção cirúrgica para retirar o projetil da bala, mais esta bem.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se