NOME NOME NOME NOME NOME

25/02/2021

PRF PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta quarta-feira (24/02), no Km 36 da BR 304, em Mossoró/RN, um homem identificado como Marcio César Amâncio de 45 anos que portava ilegalmente uma arma de fogo e conduzia seu veículo sob efeito de álcool.
Durante abordagem a um Ônix, de cor prata, os Policiais Rodoviários Federais desconfiaram do tempo de resposta do motorista ao receber ordem de parada, o que elevou o nível de suspeita da equipe e levou a uma fiscalização minuciosa no interior do veículo.
Continua depois da publicidade
Embaixo do banco do motorista foi encontrado um revólver calibre .38 carregado com seis munições intactas. O condutor do veículo também assumiu ter ingerido bebida alcóolica, sendo confirmado pelo teste do etilômetro, com resultado de 0.43mg/l.
O conduzido foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, em Mossoró/RN.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se