NOME R2 NOME NOME NOME

09/02/2021

[VÍDEO] PRESO DE JUSTIÇA É FLAGRADO COM DUAS ARMAS E DROGAS NO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró (DHM), em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) e a Delegacia Municipal de Serra do Mel, prenderam, na manhã desta terça-feira (09), Adlan Fernando da Silva, conhecido como "Pezão", 29 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos. Eles foram detidos no bairro Alto Sumaré, em Mossoró.
A ação aconteceu após os policiais receberem denúncia indicando que os suspeitos de um latrocínio ocorrido no dia 03 de fevereiro, na cidade de Serra do Mel, estariam escondidos em uma residência no bairro Alto Sumaré, em Mossoró. Ao diligenciarem no local, os policiais encontraram no imóvel três suspeitos, os quais tentaram fugir no momento da abordagem, sendo que Adlan Fernando e o adolescente de 16 anos foram detidos pelos policiais.
Com eles, foram apreendidos dois revólveres, munições, drogas (crack e maconha) e balança de precisão. Ambos foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Adlan Fernando também foi flagranteado pelo crime de corrupção de menores.
Em desfavor de Adlan Fernando, existia ainda um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e furto. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. O adolescente foi entregue à família, após lavratura de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). 
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 
No dia 19 de novembro de 2016, Adlan foi preso em flagrante junto com um comparsa após praticar um assalto no Liberdade I em Mossoró. (RELEMBRE)



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se