NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/02/2021

POLÍCIA PENAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MOSSORÓ-RN




Policiais penais da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) cumpriram na tarde desta terça-feira, dia 2 de fevereiro de 2021, um mandado de prisão contra Pedro Edinaldo da Costa, 24 anos, condenado por roubo. O acusado cumpria pena em regime semi aberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas infringiu as regras determinadas pela Justiça. 
O mandado foi expedido pela Vara de Execuções Penais de Mossoró (VEP) no último dia 29 de janeiro, motivado por descumprimento das regras de uso da tornozeleira eletrônica, e tem validade até 31 de dezembro de 2028. Os policiais do Grupo de Escolta Penal (Gep), de posse da ordem de prisão com a regressão cautelar, passaram a monitorar o acusado.
Por volta das 16h30min desta terça feira, os policiais penais localizaram o alvo da busca nas proximidades da  Rua Antônio Florêncio de Queiroz, Bairro Santa Delmira, onde ele acabou detido após cerco policial. 
Pedro Edinaldo foi encaminhado para exame de corpo de delito no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) e, após os procedimentos, foi encaminhado ao Complexo Penal Doutor Mário Negócio, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se