NOME NOME NOME NOME NOME

24/02/2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE NO INTERIOR DO RN SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS NO RIO DE JANEIRO




"Biscoitão da favela de Jacarezinho" estava escondido no municípios de Várzea, na Região Agreste potiguar.
Policiais da Decap cumpriram dois mandados de prisão contra ele.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP) prenderam, na manhã desta quarta-feira (24), Fábio da Silva Oliveira, conhecido como "Biscoitão da favela de Jacarezinho", 27 anos. Ele, natural da capital Fluminense estava escondido na cidade de Várzea no Agreste Potiguar. Capturado após investigações desta Especializada, era procurado pela Justiça Carioca em face de sentença definitiva contra o mesmo.
Em desfavor de Fábio, existia em aberto dois mandados de prisões expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, em decorrência da prática dos crimes tipificados na Lei 11.343 em seu Art. 35 (Associação ao tráfico) e Decreto Lei 1002 em seu Art. 301. Ele foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou dos telefones da DECAP: (84) 98135-6174 (WhatsApp) ou 3232-7867.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se