NOME NOME NOME NOME NOME

12/02/2021

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 158 SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS, ASSALTOS E TRÁFICO DE DROGAS NO RN



'Integração 167' ainda apreendeu ainda armas, veículos e drogas. Ao todo, 2.346 agentes da segurança pública participaram das ações entre quarta (10) e esta sexta-feira (12).
Operação policial prendeu mais de 150 suspeitos no RN — Foto: Divulgação

As forças de segurança do Rio Grande do Norte prenderam 158 suspeitos de crimes como homicídios, assaltos e tráfico de drogas, além de outros delitos, em uma operação que durou desde quarta-feira (10) até esta sexta-feira (12).
A maioria dos suspeitos foi presa em cumprimento de mandados judiciais, sendo 101 ao todo. Os outros 57 foram detenções ou conduções à delegacia em resultado das abordagens.
A "Integração 167" - em referência aos 167 municípios potiguares - teve a participação de 1.323 policiais militares, 908 policiais civis e 115 policiais rodoviários federais, totalizando 2.346 agentes de segurança.
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), ao todo também foram apreendidos 12 armas, 12 veículos e 2,1 quilos de drogas na operação, que contou ainda com 168 ações ostensivas e 14.576 abordagens.
De acordo com o governo do RN, as prisões fazem parte da “Agenda Segurança Pública 2021: Sistema Único de Segurança Pública fortalecido, cidadão mais seguro", que tem como objetivo fortalecer o trabalho ostensivo e dar cumprimento a mandados de prisão. Segundo a Sesed, essa é a maior operação policial já realizada no estado.
O ministro da Justiça e da Segurança Pública, André Mendonça, que visita o estado nesta sexta-feira (12) acompanhou parte do trabalho desenvolvido pelas forças de segurança pública na operação.
PM realizou barreiras policiais — Foto: Divulgação
G1-RN




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se