NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/02/2021

MORRE EM MOSSORÓ VALNEY MOREIRA, PAI DA EX-SECRETARIA DE SAÚDE DE MOSSORO.




Morreu na tarde desta terça feira 23 de fevereiro de 2021, no Hospital Wilson Rosado em Mossoró, o pai da ex-secretária de saúde do município Saudade Azevedo. 
Walney Moreira morreu com complicações da COVID-19. Desde o carnaval, ele estava internado com problemas de coração e rins. 
Internado contraiu a COVID-19, no que agravou ainda mais seu quadro clínico, o levando a morte. Valney era casado com dona Vânia Bolão, de família tradicional na cidade de Mossoró. Aos familiares nossas condolências.

A ex-secretária de Saúde de Mossoró, Saudade Azevedo, divulgou na tarde de hoje (23), uma nota de pesar logo após o falecimento do seu pai Valney Moreira, em nome de toda família.

Veja a nota:

É com muito pesar que informo o falecimento do meu pai Valney Moreira.

Agradecemos a todas as condolências e mensagens de conforto recebidas até o momento. Elas só mostraram o quão querido ele era por todos. Devemos sempre lembrá-lo com gratidão e alegria.

De acordo com as normas de vigilância sanitária, não haverá velório.

Agradecemos antecipadamente o carinho de todos.


A família! 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se