NOME NOME NOME NOME NOME

11/02/2021

LARÁPIO É ALVEJADO E PRESO APÓS ROUBO A MERCADINHO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN




Por volta das 20hs desta quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021, um individuo identificado como Thiago Ferreira de Lima, 38 anos de idade , foi preso pela guarnição policial do 12º Batalhão de Policia Militar, após roubar o Mercadinho e panificadora Izamar, localizado na Avenida Presidente Dutra no Alto de São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte.
As informações, Thiago após realizar o roubo no estabelecimento comercial, foi alvejado com um tiro na perna, por um cidadão não identificado que estava nas proximidades do comércio quando estava se evadindo do local.
A polícia foi acionada e conduziu o acusado a uma Unidade Hospitalar para receber atendimento médico, posteriormente apresentado ao Delegado Roberto Moura na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi autuado por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro por roubo, sendo encaminhado ao sistema prisional ficando a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se