NOME NOME NOME NOME NOME

03/02/2021

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ. CRIMINOSOS MANDARAM ELE DESCER DE UM CARRO E EXECUTARAM.





A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na tarde desta quarta feira 03 de fevereiro de 2021, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu por volta das 14:45hs na Avenida Rio Branco próximo ao Posto de Combustível 30 de setembro. De acordo com as primeiras informações, os criminosos mandaram a vítima identificada como Pedro Lucas da Silva Barbosa, 23 anos de idade, descer de um veículo e efetuaram vários disparos contra ele. Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou óbito. A Polícia Militar isola o local, aguardando a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), e do ITEP para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. Ainda de acordo com informações, a vítima seria um comerciante do Vuco Vuco, e teria saído do local em um carro de aplicativo para fazer uma entrega de um cordão para um cliente. A Polícia acredita que os atiradores o seguiram em um Astra segundo populares, mandaram ele descer e pepinaram ele de bala. Foram segundo a perícia cerca de dez tiros no jovem de pistola e um maior compatível com arma de grosso calibre.
No dia 18 de Março de 2017, Pedro Lucas foi preso pela PM com uma moto roubada no Alto da Pelonha em Mossoró. (RELEMBRE)



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se