NOME NOME NOME NOME NOME

15/02/2021

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na noite deste domingo de carnaval em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na rua Francisca Mendonça de Souza no bairro Barrocas. A vítima foi identificada como o ex-presidiário que cumpria pena no regime semiaberto, monitorado por tornozeleira eletrônica Geova Willame da Silva, 30 anos de idade, conhecido como "Geova Cabeção".
ha um ano Geova Cabeção" estava foragido do sistema prisional depois que quebrou o equipamento.
De acordo com as informações, Geova se encontrava em frente a sua residência, quando dois homens chegaram e começaram a disparar contra ele, que mesmo ferido conseguiu correr e quando tentava adentrar uma casa foi alcançado e atingido por cerca de 10 tiros de pistolas calibres 380 e ponto 40, Geova morreu antes da chegada do socorro médico.
Em abril de 2018, Geova foi vítima de tentativa de homicídio no Alto de São Manoel. (RELEMBRE)


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se