22/02/2021

[VÍDEO] CORPO COM AS MÃOS AMARRADAS E PARCIALMENTE QUEIMADO, É ENCONTRADO EM MOSSORÓ.





O Corpo de um homem identificado como, Antônio Cleodon de Paiva 39 anos de idade, que trabalhava como flanelinha no Centro de Mossoró com as mãos amarradas para trás, uma corda no pescoço e parcialmente queimado, foi encontrado por populares na manhã desta segunda feira 22 de fevereiro de 2021, na Fazenda de Duarte Neo  após as Malvinas na Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.
No corpo da vítima não foi encontrado marca de tiros nem de arma branca, segundo o Delegado da Delegacia de homicídios Dr Valtair Camilo, a vítima foi morta por espancamento e asfixia em outra localidade, e transportado pelos criminosos até aquele local onde foi desovado devido as marcas de arrasto encontradas pela perícia.
Após os trabalhos periciais no local do homicídio, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal do ITEP, onde será examinado e depois liberado para os familiares. Com mais um homicídio, a cidade de Mossoró, passa a contabilizar 20 mortes violentas em 2021.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se