NOME NOME NOME NOME NOME

22/02/2021

AVIÃO DO GOVERNO DO ESTADO, TRANSFERIU DA CAPITAL PARA MOSSORÓ, DOIS PACIENTES DE COVID-19.



Na tarde desta segunda-feira (22), a SESAP realizou a primeira transferência de pacientes por transporte aéreo para hospitais de Mossoró. A transferência ocorreu devido à alta ocupação de leitos de UTI críticos na Região Metropolitana de Natal e envolveu dois pacientes que tiveram como destino o Hospital Rafael Fernandes e o Hospital São Luís. 
Toda a logística teve o apoio da SAMU RN na locomoção dos pacientes. Um dos pacientes saiu da Unidade de Pronto Atendimento de Parnamirim utilizando oxigenação, com destino ao Hospital Rafael Fernandes, e o outro paciente foi transferido do Hospital Regional de João Câmara para o Hospital São Luís.
O Hospital Rafael Fernandes é serviço estadual e referência macro regional no tratamento de condições infecto contagiosas, dispondo de 14 leitos para pacientes acometidos Covid-19, sendo 10 de UTI com leitos críticos. O Hospital São Luís é contratado pelo estado para atendimentos Covid, dispondo de 40 leitos de UTI.


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se