NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/01/2021

[VÍDEO] DELEGADO DA DEFUR, REUNIU A IMPRENSA PARA DÁ DETALHES DO FURTO DO TRATOR DA PREFFEITURA DE MOSSORÓ. UM DOS ENVOLVIDOS ERA COMISSIONADO NA SECRETARIA DE AGRICULTURA.




Dr. Rafael Arraes, reuniu a imprensa de Mossoró, na manhã desta segunda feira 18 de janeiro de 2021, e deu detalhes das investigações ainda em andamento, sobre o furto do Trator da Secretaria de Agricultura do Município.  Segundo o delegado, três pessoas já foram ouvidas, sendo uma deles, até dezembro de 2020, funcionário comissionado lotado na própria secretaria. Ele teria sido o mentor intelectual do furto. Motorista de uma pick up branca deu todo apoio  logístico até Guamaré, e o tratorista. Ainda em investigação, Dr. Rafael informou acreditar que tenha outros envolvidos. Os nomes serão divulgados após a conclusão do inquérito, no caso como o trator foi recuperado cinco dias após o furto, o Delegado ainda tem cerca de um pouco mais de vinte dias para a conclusão do inquérito para remeter a justiça. Os envolvidos poderão responder pelo crime de furto qualificado. Mas somente com a conclusão do inquérito onde deverá esclarecer a participação de cada um na ação delituosa. O destino final do trator seria uma fazenda naquela região de Guamaré. O dono do galpão ainda deverá ser ouvido através de carta precatória.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se