NOME NOME NOME NOME NOME

09/01/2021

"TOLERÂNCIA ZERO" PARA PAREDÕES DE SOM NA PRAIA DE TIBAU-RN




A prefeita Lidiane Marques (PSDB), do município de Tibau, se reuniu com as polícias Militar, Civil, Ambiental e o Bombeiros para tratar das ações durante o período de veraneio, bem como o apoio no trabalho de conscientização, fiscalização e cumprimento ao Decreto que proíbe eventos particulares ou públicos que impliquem em aglomeração.
Segundo a prefeita, o trabalho inicial através da Vigilância Sanitária e Secretaria de Tributação, será de conscientização junto aos proprietários de ambientes que realizam festas, assim como aos moradores de condomínios, via síndico, entregando o Decreto e repassando orientações.
Em parceria com a Vigilância Sanitária da cidade de Icapuí, também será feito trabalho na praia do Ceará para evitar aglomerações, inclusive com a presença de paredão de som.
Conforme ficou decidido na reunião, as polícias vão realizar trabalho para proibir o uso de paredão de som, tanto na sede do município, na praia e em residências onde implique aglomeração.
“Será tolerância zero nessa questão de uso de paredão e aglomeração. Estaremos orientando, fiscalizando e tomando as medidas cabíveis caso seja necessário”, disse uma autoridade policial.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Quem vai contaminar Mossoró é essas pessoas que vão pra tibau todos os finais de semana. Era pra caern desligar a água apartir de quinta feira.

    ResponderExcluir
  2. Pq não proibiu na sua campanha,hipocrita

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se