NOME NOME NOME NOME NOME

04/01/2021

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOM JESUS EM MOSSORÓ.




Policiais da ROCAM pertencente ao 12°BPM, foram acionados juntamente com o SAMU, na noite desta segunda feira 04 de janeiro de 2021, para atender uma pessoa baleada no Bairro Bom Jesus em Mossoró. 
A vítima o senhor Francisco Reginaldo foi baleado em uma região de mata escuro, no setor das Capoeiras. Segundo os populares no local, seu Francisco é uma pessoa do bem, e pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto. Minutos antes por trás da Escola Eloisa Leão, mesmo bairro, uma pessoa teve a casa invadida por dois elementos de moto com as mesmas características. 
Da casa eles levaram vários objetos. O dono tinha acabado de chegar de viagem, saiu para comprar janta e a esposa ficou sozinha. Momento esse que eles invadiram a casa e praticaram o assalto. 
Os populares acredita que na fuga, eles tentaram tomar a moto de "Chico" como é mais conhecido no Bom Jesus, ele deve ter se assustado e não parou a moto, sofrendo os tiros.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Ba do de sebosos ainda dizem que agem pelo certo e apoiado e esses sebosos

    ResponderExcluir
  2. Bando de sebosos ainda dizem que agem pelo certo é apoiado é esses sebosos

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se