NOME NOME NOME NOME NOME

07/01/2021

PREFEITO DE MOSSORÓ ANUNCIA REABERTURA DO HOTEL THERMAS E GERAÇÃO DE 150 NOVOS EMPREGOS




O empresário do ramo de hotelaria Arikeme Barreto anunciou, em reunião na Prefeitura de Mossoró a reabertura do Hotel Thermas até o dia 30 de janeiro. A expectativa é gerar 150 novos empregos no município.
A medida foi informada pelo empresário em reunião no Palácio da Resistência ao prefeito de Mossoró Allyson Bezerra e a equipe econômica do município, formada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico Franklin Filgueira, o secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Kadson Eduardo, o consultor-geral do município Humberto Fernandes e o secretário da Fazenda Ivo Franklin.
O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra destaca que a Prefeitura tem total interesse na reabertura do hotel e que o proprietário pode contar com todo o apoio do município.
“O município vai criar todas as condições para que a iniciativa privada tenha a condição de avançar. Sabemos o momento difícil que o setor passou e ainda está passando devido a pandemia e, claro, daremos as condições necessárias para essa iniciativa, que vem em muito boa hora para a população mossoroense, especialmente com a possibilidade de geração de novos empregos”, disse Allyson.
Destacando o empenho da Prefeitura de Mossoró no processo para reabertura, Arikeme Barreto destaca a importância do momento. “Além de gerar novos 150 empregos diretos, também vamos ter novos empregos em um segundo momento no que diz respeito a obras estruturantes, reforma, ampliação do parque aquático. É um projeto muito grandioso e Mossoró ganha muito com isso. É uma grande felicidade ter o apoio do novo prefeito pensando no turismo e projetar Mossoró, não só para o Rio Grande do Norte, como também para todo o Brasil e mundo”, afirmou o empresário, que também é proprietário do hotel Casa do Mar, localizado no município de Icapuí (CE).

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se