NOME NOME NOME NOME NOME

11/01/2021

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS E PRENDE SUSPEITOS EM MOSSORÓ-RN




Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM apreenderam neste fim de semana, armas, drogas e munições e prenderam suspeitos durante uma incursão no Loteamento Santa Helena, na zona Sul de Mossoró, na região Oeste Potiguar. Após informações recebidas pelo CIOSP de que em uma casa naquela região havia alguns elementos de posse de armas de fogo e consumindo entorpecentes, a equipe do GTO 01 se dirigiu ao local, para averiguar a denuncia.
Quando a equipe chegou no local, visualizou dois suspeitos tentando fuga pulando o muro da residência, mas logo foram capturados. O dono da residência que estava no local, permitiu a entrada dos policiais que ao adentrarem encontraram armas de fogo, drogas, balanças de precisão, além de munições de calibre diferente.
Ao todo foram apreendidos, três espingardas de fabricação artesanal, Um rifle calibre 44, 67 trouxinhas de maconha, 02 papelotes de cocaína,09 munições intactas de calibre 12, 06 munições de calibre 32, 03 balanças de precisão, além de pólvora, espoletas e esferas.
Os suspeitos presos, juntamente com o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Alto São Manoel e apresentados ao delegado plantonista, para adoção de medidas cabíveis.
Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se