(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

20/01/2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE MATAR MORADORA DE RUA EM 2019 EM MOSSORÓ




A Polícia Civil de Mossoró prendeu, na manhã desta quarta-feira (20), João Eudo Damásio, de 63 anos.
O idoso é acusado de ter matado a facadas Maria Edna de Oliveira, de 40 anos. O crime aconteceu no dia 27 de fevereiro de 2019, na rua Francisco Peregrino conhecida como Beco das Frutas, no Centro de Mossoró.
A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu no dia 04 de março no Hospital Regional Tarcísio Maia.
O mandado de prisão contra João Eudo foi expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Mossoró ainda no mesmo ano do crime. Apesar disto, o acusado estava foragido, sendo preso apenas na manhã de hoje.
Ao final dos procedimentos o João Eudo foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se