NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

12/01/2021

PM RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE ACUSADO POR RECEPTAÇÃO EM MOSSORÓ/RN.




Na noite de segunda-feira, 11 de janeiro de 2021, por volta das 19h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem o comando no major Emerson, realizavam patrulhamento pelo Conjunto habitacional Odete rosado, quando abordaram a pessoa identificada como Michael Allyson Costa da Silva, em atitude suspeita numa motocicleta tipo Honda/Pop 100, a realizar uma averiguação, foi constatada que a referida moto era produto de roubo.

Diante da situação os militares conduziram Michael e a moto roubada a presença do DPC. Alex Wagner na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi lavrado o flagrante delito por infração ao artigo 180 do Código penal Brasileiro, por receptação em desfavor de Michael, foi arbitrado fiança, mais como não foi paga pelo autuado, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional, ficando preso a disposição do judiciário.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se