NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/01/2021

OPERADOR DE CAIXA É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE SUPERMERCADO NO RN; VÍDEO MOSTRA O CRIME



Crime aconteceu na quinta-feira (7) em São Miguel e chocou moradores do município da região Oeste potiguar. Polícia Militar identificou um suspeito.
Operador de caixa foi assassinado a tiros em cidade do Oeste potiguar. — Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos que trabalhava como operador de caixa em um supermercado foi executado a tiros no local de trabalho, nesta quinta-feira (7), no município de São Miguel, no Oeste potiguar. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e chocou moradores da cidade.
O caso aconteceu por volta das 7h na rua Chico Otaviano, no centro do município. A vítima foi identificada como Francisco Leonardo de Sousa, de 34 anos. Segundo a Polícia Militar, um suspeito já foi identificado.
As imagens registradas pelo sistema de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o assassino chega ao local em uma motocicleta. Em seguida, ele atravessa a rua, passa pela porta do supermercado, saca a arma e aponta contra a vítima, que estava, aparentemente, contando dinheiro, no caixa.
Antes de qualquer diálogo ou reação da vítima, o criminoso atirou pelo menos quatro vezes e fugiu logo em seguida.
A PM foi acionada logo após o crime e identificou um suspeito através das imagens. Equipes foram, inclusive ao local do trabalho do homem, que não foi localizado.
Ainda de acordo com a PM, nem a vítima nem o suspeito possuem histórico de envolvimento em crimes na região.


Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME
G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se