NOME NOME NOME NOME NOME

10/01/2021

MULHER MORRE APÓS COLIDIR MOTO COM VIATURA DA PM EM MOSSORÓ-RN





O acidente do tipo colisão moto com carro aconteceu por volta de 01 hora da madrugada de domingo, 10 de janeiro na Rua Duodécimo Rosado, ao lado da sede da OAB, no bairro Nova Betânia em Mossoró.
A vítima, Wenia Maria Soares da Silva de 25 anos de idade residente na Rua Tomaz Antônio da Silva no bairro Aeroporto, trafegava de motocicleta pela Rua Francisco Eudes Costa e não obedeceu a sinalização de parada, no cruzamento da Rua Duodécimo Rosado. Ela foi colhida lateralmente, pela viatura da policia militar, que trafegava no sentido Centro-Nova Betânia e morreu no local.
Segundo informações, a vítima bebia com um grupo de amigos num barzinho, na Rua Felipe Camarão, no bairro Aeroporto e por volta de 01h da madrugada resolveram atravessar a cidade para o clube dos cafonas, na Avenida Lauro Montes no bairro Santo Antônio. 
Wenia estava sozinha na moto e todos os amigos, logo atrás. Quando perceberam a movimentação do acidente, os amigos resolveram olhar, foi então que perceberam que a vítima era a amiga.
A policia acredita que devido o uso de bebidas alcoólica, a vítima não tenha visto a placa de sinalização de pare, nem a marcação na rua, muito menos as luzes do giroflex da guarnição.
Wenia Maria sofreu ferimentos graves numa das pernas e um hematoma importante no pescoço. As equipes da Delegacia de Plantão e do Itep realizaram os trabalhos de pericia no local e a remoção do corpo para exames na sede da Unidade Regional do Itep.
Nas Redes Sociais amigos lamentaram a partida precoce da jovem.








O Câmera/Passando na Hora

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se