NOME NOME NOME NOME NOME

14/01/2021

GRAVE ACIDENTE NA BR 304 ENTRE ANGICOS E FERNANDO PEDROZA NO RN




No início da tarde desta quinta feira, 14 de janeiro de 2021, aconteceu um acidente de transito de natureza grave envolvendo um carro de passeio e um caminhão no no km 152 na BR 304, entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza, no interior do Rio Grande do Norte.
O acidente deixou quatro pessoas feridas, um bebê de três meses estava no carro, na cadeirinha, mas saiu ileso.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos bateram de frente. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Imagens que circularam na internet mostraram que, pelo menos duas mulheres, foram arremessadas do carro. Elas aguardavam o socorro deitadas na pista. Com o impacto da batida, o veículo menor foi parar fora da pista. A parte frontal do carro ficou destruída.
Segundo a PRF, o motorista do caminhão não teve ferimentos. As quatro vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A assessoria de imprensa do hospital informou que deram entrada na unidade, inicialmente, uma menina de nove anos, e três mulheres de 53, 49 e 25 anos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se