NOME NOME NOME NOME NOME

25/01/2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA PM NA COMUNIDADE DO JUCURI ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN




Policiais da Força Tática do 2º BPM, prenderam no final da tarde deste domingo 24 de janeiro de 2021, um foragido da justiça com dois mandados de prisão em abertos, por roubo e corrupção de menor.
A equipe foi acionada para a comunidade de Cabelo de Negro na zona rural de Mossoró, para averiguar uma informação de um carro abandonado dentro de uma matagal naquela localidade. Quando a equipe passava pela Comunidade rural de Jucuri, se deparou com um indivíduo, já conhecido da polícia e que estava em atitude suspeita.
Durante a abordagem foi constatado que o mesmo era foragido da justiça e estava com dois mandados de prisão em abertos. Um mandado preventivo, por roubo (artigo 157) e por corrupção de menor (artigo 244-B) e outro por roubo majorado com condenação de 6 anos em regime fechado.
Danilo Gabriel Nogueira Monteiro, 22 anos de idade, foi encaminhado à Delegacia de Plantão e após os procedimentos cabíveis, o mesmo foi conduzido ao Sistema Prisional de Mossoró onde ficará a disposição da justiça. A Polícia Militar solicita que a população denuncie através do telefone 190.

Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se