NOME NOME NOME NOME NOME

24/01/2021

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO DURANTE ABORDAGEM DA PM EM TIBAU-RN





No final da tarde desta sexta, 22 de janeiro, durante uma blitz na entrada da cidade/praia de Tibau, os PMs abordaram um veículo modelo celta de cor branca, com quatro elementos em atitude suspeita, após a abordagem foi encontrada um revólver calibre 38, uma porção de maconha e diversos celulares.

De acordo com a assessoria, dos quatro indivíduos, após consulta, um era foragido da justiça, onde existia um mandado de prisão para Paulo Vitor Cortez de Oliveira, residente no bairro paredões em Mossoró, e outro responde por assalto a mão armada. Os demais são moradores de Umarizal/RN.

Após apresentação do flagrante na delegacia de plantão em Mossoró, várias vítimas reconheceram os mesmos como autores de diversos roubos nós últimos dias na praia de Tibau/Ceará.
Em abril de 2016, Paulo Vitor foi preso juntamente com dois comparsas acusados de praticar três homicídios em Mossoró. (RELEMBRE)


 

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Oh meu Deus, como seria ótimo se eles ficassem presos ,já já estarão soltos denovo dando trabalho a polícia e amedrotando o povo de bem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se