No final da tarde desta sexta, 22 de janeiro, durante uma blitz na entrada da cidade/praia de Tibau, os PMs abordaram um veículo modelo celta de cor branca, com quatro elementos em atitude suspeita, após a abordagem foi encontrada um revólver calibre 38, uma porção de maconha e diversos celulares.
De acordo com a assessoria, dos quatro indivíduos, após consulta, um era foragido da justiça, onde existia um mandado de prisão para Paulo Vitor Cortez de Oliveira, residente no bairro paredões em Mossoró, e outro responde por assalto a mão armada. Os demais são moradores de Umarizal/RN.
Após apresentação do flagrante na delegacia de plantão em Mossoró, várias vítimas reconheceram os mesmos como autores de diversos roubos nós últimos dias na praia de Tibau/Ceará.
Em abril de 2016, Paulo Vitor foi preso juntamente com dois comparsas acusados de praticar três homicídios em Mossoró. (RELEMBRE)
Oh meu Deus, como seria ótimo se eles ficassem presos ,já já estarão soltos denovo dando trabalho a polícia e amedrotando o povo de bem.
ResponderExcluir