18/01/2021

DUAS MULHERES SÃO PRESAS ACUSADAS DE PRATICAR FURTO EM COMÉRCIO NO INTERIOR DO RN




Policiais Militares da rádio patrulha composta pelo Sgt Xavier, Sgt Tulio e Cb Alyson, foram informados de um furto que havia acontecido em um comércio de Apodi, volta das 04:hs desta segunda feira 18 de janeiro de 2021
Os policiais se dirigiram até o local do acontecido, e através das imagens de câmeras de segurança reconheceram como sendo a autora do crime a jovem Paula Larissa Pereira da Silva de 20 anos, que por sinal há poucos dias foi flagranteada pelo mesmo crime.
A guarnição saiu em diligência e conseguiram efetuar a prisão da acusada, que de pronto confessou o crime e entregou a pessoa de Marusca como sendo sua parceira na ação criminosa.
As acusadas ainda estavam de posse de $8.291 (oito mil duzentos e noventa e um reais), e duas câmeras de monitoramento que também havia sido furtadas do citado comércio, ambas receberam voz de prisão e foram conduzidas a delegacia para serem tomado as medidas cabíveis.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se