NOME NOME NOME NOME NOME

28/01/2021

[VÍDEO] CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ.





A Polícia Militar foi acionada na por volta das 16:50hs desta quinta feira 28 de janeiro de 2021, para uma ocorrência de tiros de arma de fogo, em um casa abandonada na Rua João Damásio, bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte. Essa rua fica ao lado da pista de pouso do Aeroporto Dix Sept Rosado. 
Chegando ao local, os policiais confirmaram a informação. Um jovem identificado como José Roberto Penha de Medeiros de 17 anos se encontrava morto no local, após ser atingido pelos tiros. 
As informações são poucas, pois no local sempre impera a lei do silêncio. Ninguém diz nada e nem fala nada. A perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), recolheu no local mais de 20 cápsulas de pistola calibre 380. 
Segundo informações ninguém ligou para o 190, os policiais viram no grupo de whatsapp e foram até o local onde constataram o homicídio, ainda segundo informações a vítima estava cumprindo pena no CEDUC de onde saiu a pouco tempo.
Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídio (DHM).
Mossoró contabiliza oito crimes de homicídio em 2021.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se