NOME R2 NOME NOME NOME

30/01/2021

CRIME DE HOMICÍDIO NO ASSENTAMENTO APODÍ, VIZINHO A MAÍSA NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ.




A Políca Militar de Mossoró, registrou por volta das 12:30hs deste sábado 30 de janeiro de 2021, um crime de homicídio no Assentamento Apodi, distante cerca de 6km da Maísa que fica na Zona Rural de Mossoró, distante cerca de 30km do Centro de Mossoró. Segundo infotmações um homem identificado como Edilson Pereira da Silva 54 anos de idade natural de São Rafael teria sido a vítima. 
Elementos teriam chegado em sua casa chamaram no portão. Em seguida passou a ser perseguido e morreu dentro do muro do vizinho. 
De acordo com informações um carro e portão de uma vizinha também foi atingido pelos tiros. A moradora relatou que por pouco seus filhos não foram atingidos, pois estavam brincando na área minutos depois. 
Ele foi executado com cerca de 08 tiros de pistola calibre 380, a maioria na região da cabeça. A Polícia recebeu informações de que a vítima, já havia sofrido um atentado a bala, quando morava no Assentamento Royal, naquela mesma região. Depois do atentado sofrido, ele foi morar no Assentamento Apodi, onde foi morto neste sábado. 
A viatura da Maísa foi acionada para o local e constatou o fato. O ITEP de Mossoró foi acionado assim como a equipe da Delegacia de Plantão que deverá investigar o caso..

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se