NOME NOME NOME NOME NOME

17/01/2021

CRIME DE HOMICÍDIO NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS EM MOSSORÓ-RN




Edson de Medeiros Eloi de 47 anos de idade, foi alvejado com cerca de 07 tiros de pistola 380, todos pelas costas e sem a menor chance de reação, morreu no meio da Rua Francisco da Silva Negreiros, na Alameda dos Cajueiros, no bairro Planalto Treze de Maio em Mossoró.
O crime aconteceu por volta das 22h30min de sábado, 16 de janeiro. Foi o segundo crime de homicídio no dia e o quarto em 202, na cidade de Mossoró. A policia acredita que o crime esteja relacionado a divida com traficantes, já que segundo informações, Edson era usuário e praticava a venda de entorpecentes.
O local onde Edson foi assassinado, por trás de uma quadra de esporte, é muito escura e com pouca possibilidade de alguém não rua, ninguém viu nada.
NOME
A polícia recebeu informações que após o crime, barulho de uma motocicleta desenvolvendo alta velocidade foi ouvido no local.
O delegado Denys Carvalho, com a equipe da delegacia de plantão acompanhou o trabalho de perícia no local e espera que as câmeras de segurança instaladas na rua, possam ajudar a identificar e prender os assassinos.
O corpo de Edson de Medeiros foi encontrado caído, em cima de uma motocicleta, o que indica que ele foi surpreendido e morto, com a motocicleta em movimento. A equipe de perícia do Itep localizou capsulas de pistola 380, próximas ao corpo e cerca de 07 ferimentos, compatíveis com com o número de munições deflagradas. 
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se