Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (28) no bairro Emaús, em Parnamirim. Segundo família, menina era acostumada a brincar com o cão da família.
Hospital Walfredo Gurgel, em Natal (Arquivo) — Foto: Priscylla Miranda/Inter TV Cabugi |
Uma criança de três anos foi atacada e teve o rosto parcialmente desfigurado por um cão da raça pitbull na noite desta quinta-feira (28) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Segundo o pai da menina, o cão é da família e ela era acostumada a brincar com ele.
A criança foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel, onde passou por uma cirurgia plástica, na madrugada desta sexta-feira (29), para reconstruir parte do rosto. Segundo a unidade, ela não corre risco de morte.
O caso aconteceu por volta das 21h no bairro Emaús. De acordo com o pai, a mãe da criança estava trabalhando e ele estava no quarto de casa, quando ouviu o rosnado do cão e o grito da criança na sala. A menina teria tentado brincar com o cachorro, que a atacou.
Ainda de acordo com o homem, o animal tem 2 anos e meio e desde filhote era acostumado a brincar com a criança. A menina foi atacada na altura da boca e ficou com a arcada dentária exposta, após o ataque.
Durante a manhã desta sexta-feira (29), após a cirurgia plástica para reconstrução de parte da face, a menina aguardava liberação no Centro de Recuperação de Operados da unidade de saúde.
G1-RN
É complicado. Animal perigoso. Essa raça é totalmente perigosa não merece confiança. Não tenho coragem de criar um animal desses. Traiçoeiro demais
ResponderExcluirNão podemos confiar nem no ser humano,muito menos em um animal como o pitibul.todos eles atacam mais cedo ou mais tarde.E as vítimas são sempre as pessoas da própria casa.
ResponderExcluirBando de sem noção esse animal não pode viver em sociedade deixe de ser hipocritas vcs que defende um satanás desse quase mata uma criança seu rebanho de palhaço.
ResponderExcluir